Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Homens armados assaltam hospital particular em Recife

Dois homens armados assaltaram, na madrugada desta quinta-feira, pacientes e funcionários do Hospital Neuro, localizado na avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife.
    
Os assaltantes entraram como pacientes no hospital e renderam os quatro funcionários que estavam na recepção, com uma pistola 380mm. Uma das recepcionistas foi obrigada a mostrar aos assaltantes o caminho para os apartamentos, onde eles roubaram pertences e celulares de três pessoas que acompanhavam pacientes.
     
Os criminosos também roubaram três funcionários e um carro que estava no estacionamento. O veículo, utilizado na fuga, foi encontrado horas depois nas proximidades do Hospital.
    
A diretora financeira do Neuro, Fátima Guaranaes, afirmou que os assaltantes estavam bem vestidos e usavam uma pistola. “Iremos solicitar uma ronda policial e a ajuda da Secretaria de Defesa Social”, comentou.
    
Na saída, os assaltantes ainda deixaram um bilhete na portaria do hospital com o seguinte texto: “Comparsas de Marquinhos, Maranguape II, Jardim Paulista”.
    
Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.
Com Informações do PERNAMBUCO.COM