Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cirurgiões dentistas realizam atendimento gratuito

Durante toda semana, os cirurgiões dentistas envolvidos no XXI Congresso Brasileiro de Periodontologia, que acontece em Porto de Galinhas, de 17 a 20 de abril, estão realizando atendimento gratuito nas escolas municipais de Ipojuca e Serinhaem. A direção do evento aproveita a ocasião, para distribuir Kit”s de higiene bucal à comunidade carente.
    
Hábitos saudáveis e a correta higiene bucal são condições essenciais para prevenir doenças como a periodontite, uma infecção que tem início com a formação de placa bacteriana na superfície dentária e , quando não tratada a tempo, pode levar à perda dos dentes. As bactérias causadoras da periodontite podem migrar, causar uma bacteremia, indo até o coração e provocar a endocardite bacteriana. Portanto, a prevenção é o melhor remédio, garante o cirurgião dentista e presidente do Congresso, Dr Javan Paiva.
     
Esses e outros assuntos serão discutidos durante o XXI Congresso Brasileiro de Periodontologia. Também durante o encontro, os cirurgiões-dentistas vão apresentar as novas técnicas na área de Saúde Bucal.
    
As inscrições ainda podem ser feitas na sede do Congresso – Av. Engenheiro Domingos Ferreira, 636 sl 20 Pina – ou no site: www.conbrape.com.br
     
Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.
Com Informações da Assessoria do Congresso.
Jornalista Christianne Huggins.