Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Marinha abre 67 vagas a profissionais da Saúde

Encontram-se abertas as inscrições para o concurso de admissão ao Corpo de Saúde da Marinha do Brasil. Estão sendo oferecidas 67 oportunidades, sendo 45 para médicos, 12 para cirurgião dentista e outras 10 para o quadro de apoio envolvendo profissionais das áreas de farmácia, enfermagem, fisioterapia, fonoaudiologia e nutrição. A seleção é aberta a ambos os sexos e prevê vencimentos iniciais de R$ 3.611,00, após o curso preparatório com duração de 39 semanas.
     
Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de maio no endereço eletrônico www.densm.mar.mil.br. A taxa custa R$ 85,00. Quem preferir pode preencher o formulário em um dos postos credenciados, apresentando no ato da inscrição um documento de identidade com foto e CPF original. Após o pagamento, o candidato deve retornar ao posto para receber o comprovante de inscrição. Em Pernambuco, as inscrições podem ser feitas na Escola de Aprendizes-Marinheiros, na Avenida Olinda, s/nº, Complexo de Salgadinho.
    
Além da prova escrita de caráter eliminatório eclassificatório, os candidatos serão submetidos à seleção psicofísica, teste de suficiência física, exame psicológico, prova prático-oral de conhecimentos profissionais e prova de título.
    
Na área médica, as vagas estão distribuídas entre as especialidades de anestesista, cirurgia geral, clínica médica, ginecologia e obstetrícia, ortopedia e traumatologia, pediatria e psiquiatria. Para os cirurgiões dentistas há vagas para especialistas em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, dentística, endodontia, periodontia e prótese dentária.
    
Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.
Com Informações do Pernambuco.Com.