Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Petrobrás credencia médicos especialistas

A Petróleo Brasileiro S.A – PETROBRÁS – por intermédio da Gerência Setorial da Rede Credenciada da Regional Norte-Nordeste dos Serviços Compartilhados, torna público que fará credenciamento, em Recife, para a Assistência Multidisciplinar de Saúde da Petrobrás, nas especialidades abaixo: cirurgião cardiovascular, cirurgião crânio-maxilo-facial,cirurgião de cabeça e pescoço,cirurgião de mão,cirurgião torácico,geriatra, infectologista, mastologista, nefrologia, neurocirurgia, nutrologia e psiquiatria.
    
Requisitos para o credenciamento: mínimo de 5 anos de experiência no exercício da profissão e título de especialista reconhecido pelo Conselho Federal ou Regional de Medicina. Os profissionais que atenderem aos critérios acima deverão encaminhar carta de interesse em credenciamento junto à Petrobras, para Posto Avançado Recife dos Serviços Compartilhados, Rua Antônio Lumack do Monte, 96, 12º andar, Ed. Empresarial Center II, Boa Viagem – Recife – PE, CEP. 51020-350, contendo os seguintes dados: nome completo, CPF, especialidade, área de atuação, endereço completo (estado, cidade, rua, número, bairro e CEP) e telefone para contato.
    
Após o envio a Assistência Multidisciplinar de Saúde remeterá carta solicitando documentação e os disquetes para preenchimento dos dados.
    
Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.
Com Informãções da Assessoria de Imprensa do Simepe.
Assessor de Imprensa: Chico Carlos.