Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Apemol realiza Nordeste Forense

A Associação Pernambucana de Medicina e odontologia Legal está realizando até este sábado, 10 de setembro, no Recife Praia Hotel, o Nordeste Forense.
    
Simultaneamente, estão programadas as Jornadas de Medicina Legal, de Ética, Direito Médico e de Odontologia Legal. Mesas temáticas sobre bioética, pesquisa em células-tronco, perícias Cíveis, erro médico, lesões “In Vita e Post Morten”, abuso Infantil, direitos humanos, atestado de óbito, responsabilidade civil dos hospitais e planos de saúde, além de prova do título de especialista em Medicina Legal.
    
De acordo com o presidente da Apemol, Raílton Bezerra de Melo, a expectativa é de que os profissionais de medicina, odontologia, direito e áreas afins possam debater, trocar experiências e conhecimentos. ” O importante é a interação entre todos, visando a ampliação e aprimoramento do conhecimento da ciência médico-legal”.
    
Informações: Associação Pernambucana de Medicina e Odontologia Legal – Apemol – fone/fax – 81. 3222.2348 – www.apemol.com.br
    
Da Assessoria de Imprensa do cremepe.
Com Informações de Chico Carlos.
Da Assessoria de Imprensa do Simepe.