Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Campanha oferece consultas odontológicas gratuitas

Tem início, nesta terça-feira (18), a semana de prevenção ao câncer bucal. A segunda edição do Programa de Combate ao Câncer de Boca – Conheça-se e previna-se promovido pelo plano odontológico Dental PLAN oferece a população consultas odontológicas gratuitas até o dia 25 de outubro na clínica Dental Square, no Shopping Recife, das 10h às 22h.

O objetivo da ação é combater o câncer bucal e suas complicações, sobretudo na população carente. Na ocasião, uma equipe de promotores dará orientação aos interessados, com o uso de panfletos e banners informativos, além do atendimento em consultório. Todos os dentistas passaram por um recente treinamento com o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO – PE) e a Universidade de Pernambuco.

PREVENÇÃO – Para prevenir o câncer bucal, é preciso controlar o consumo de bebida alcoólica, não fumar, ter hábitos alimentares saudáveis e fazer auto-exames de rotina. O fumo e o álcool são os principais fatores que provocam o aparecimento da doença e pode aumentar o risco dela aparecer em 100 vezes.

Serviço:
Programa de Combate ao Câncer de Boca
18 a 25 de outubro, das 10h às 22h
na clínica Dental Square (Shopping Recife)
Informações: 3301-3303

Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.
Com Informações do Pernambuco.Com