Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

CRM estréia novo programa de TV

O Cremepe traz de volta à TV Universitária o seu programa semanal. Totalmente reformulado, o programa, antes chamado Conversando com o Cremepe, passa a se chamar Cremepe no Ar. Agora serão apresentadas notícias ligadas ao Conselho e à área da saúde, em geral, além da entrevista sempre com um tema atual.

O cenário novo foi produzido pela produtora Três Caras. A produção do programa está a cargo da Ilumiara Produções e da Verbo Comunicação. Joane Ferreira, da assessoria de imprensa do Cremepe, apresenta o programa.

A estréia do Cremepe no Ar é nesta terça-feira (20.12) às 18h pela TVU, canal 11. A entrevista é com a coordenadora do Centro de Prevenção às Dependências, Denise Maia, que também coordenou o I Seminário Nordestino sobre Redução de Danos relacionados ao Consumo de Álcool e outras Drogas. Já as reportagens trazem informações sobre o espetáculo Menina Abusada, a I Jornada de Ética Social e a V edição da Feira do Bem. Durante o programa também será apresentado o vídeo institucional do Cremepe.

Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.