Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

A violência contra a mulher é o tema principal do programa

Trinta e seis mulheres assassinadas só no primeiro mês de 2006. Número 60% maior do que o registrado no mesmo período do ano passado. O que falta aos poderes públicos para tentar diminuir esses números? Quais as ações que são realizadas em prol da mulher? Como é feito o controle desses números?

Joana Santos, integrante do Fórum de Mulheres de Pernambuco responde a essas e outras questões e fala também sobre a vigília que o Fórum, em parceria com outras entidades, está realizando mensalmente em todo o Estado para chamar a atenção das autoridades sobre o tema.

Na notícia da semana o Cremepe no Ar mostra as vacinas especiais que o Hospital Universitário Oswaldo Cruz está oferecendo. No bate-papo a psicóloga Ana Amélia Poggi fala sobre a síndrome do pânico em crianças. O Cremepe no Ar é toda terça-feira, às 19h, na TV Universitária, canal 11.

Já na terça-feira 28 de fevereiro, o Cremepe no Ar deixa de ser exibido, excepcionalmente, por conta da cobertura do carnaval do Recife e Olinda que a TVU realiza todos os anos. O programa volta a ser apresentado, normalmente, na terça-feira, 7 de março, às 19h, falando sobre a saúde dos olhos.

Da Assessoria de Imprensa do Cremepe.