Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Sindicatos discutem saúde com Prefeito de Olinda

Representantes do Simepe, Sindicato dos Enfermeiros e dos odontólogos estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (18/05) com o Prefeito de Olinda, Renildo Calheiros. Na ocasião foi discutido sobre a permanecia da educação continuada da Estratégia Saúde da Família , gratificação para preceptoria dos estudantes e residentes, assim como, a implantação do ponto eletrônico nas unidades de saúde do município.

Durante a reunião, o prefeito informou que irá reunir os seus representantes das pastas de saúde para discutir o pleito exposto pelo grupo e que até o final deste mês de maio, tornará a sentar com os sindicatos para apresentar propostas para solucionar as questões. A respeito do ponto eletrônico, Renildo Calheiros, adiantou que a medida é uma recomendação do Ministério Público Federal.

De acordo com a secretária geral do Simepe, Cláudia Beatriz, o prefeito se mostrou sensível a demanda reivindicada pelos sindicatos e considerou a reunião positiva, uma vez que acredita que o diálogo é o melhor caminho para negociações.

Fonte: Simepe

Da Assessoria de Comunicação do Cremepe