Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

42º Congresso Médico Estadual de Pernambuco

42o-Congresso-MEdico-Estadual-de-Pernambuco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Associação Médica de Pernambuco, no cumprimento de sua função precípua, de atualização e capacitação dos médicos e estudantes de medicina, realizara o 42° congresso médico estadual de Pernambuco, evento que já faz parte do calendário científico cultural de Pernambuco.

O congresso se concretizará nos dias 20 e 21 de agosto do corrente ano, no centro de convenções do real hospital português, por especial deferência daquela instituição hospitalar. além desta unidade de saúde, contará com o apoio da AMB, do Cremepe e de outras entidades de saúde.

O tema central será: ”medicina hoje” visando abordar os temas mais relevantes e atuais da medicina, em consonância com os avanços da tecnologia, das conquistas dos direitos humanos e sociais e sua consequências na medicina.

Contaremos que os palestrantes e conferencistas, estaduais e nacionais de elevado nível técnico e experiência profissional que certamente nos trarão excelentes contribuições.

Simultaneamente, teremos o IV Simpósio Regional de Ética Médica – promovido pela escola superior de ética medica do Cremepe – ESEM/Cremepe que também contará com experientes expositores de elevado nível técnico.

Esperamos contar com outros parceiros que atuem na área de saúde do nosso estado garantido o êxito do evento.

Até 30 de junho –
Médicos associados quites – 100,00 .
Médicos – 200,00.
Médicos Residentes 100,00.
Estudantes – 50,00.

1 a 31 de julho –
Médicos associados quites –120,00.
Médicos – 220,00.
Médicos Residentes 120.
Estudantes – 70.

A partir de 1 de agosto –
Médicos associados quites – 150,00.
Médicos – 250,00.
Médicos Residentes 150,00.
Estudantes – 100,00.

somepe.ampe@hotmail.com

Fonte: AMPE

Da Assessoria de Comunicação do Cremepe