PÓS-GRADUAÇÃO

Hospital Centrinho-USP abre seleção para mestrado e doutorado

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/Centrinho) da USP vai realizar processo seletivo com 15 vagas para o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação, área de concentração Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. São 8 vagas para mestrado e 7 para doutorado.

Os cursos são gratuitos e voltados a profissionais de medicina, odontologia, fonoaudiologia, genética, psicologia e áreas afins da saúde. Os interessados devem ter formação superior compatível com as linhas de pesquisa do Programa, disponibilidade de dedicação integral às atividades do curso e proficiência em língua inglesa.

As inscrições serão recebidas no período de 10 a 17 de junho de 2015, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h ou das 14h às 16h, na Secretaria de Pós-Graduação do Centrinho-USP. Inscrições via correio serão aceitas com data de postagem até o dia 15 de junho.

Os cursos têm o objetivo de formar recursos humanos altamente qualificados para a geração e difusão de conhecimentos e inovações, seja na pesquisa, na docência ou na prática profissional. O Programa tem proposta única em nível de pós-graduação, em escala mundial, com abordagem das anomalias craniofaciais numa perspectiva interdisciplinar. Oferece ainda amplas possibilidades de internacionalização, por meio de intercâmbios e pesquisas em parceria com grandes universidades dos Estados Unidos e Europa. As atividades terão início em 10 de agosto de 2015.

O edital completo, as linhas de pesquisa do Programa e a relação de orientadores podem ser consultados no site www.centrinho.usp.br/hospital/posgrad (clicar em Processo Seletivo). O Hospital Centrinho-USP fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Vila Universitária, Bauru (SP), CEP 17012-900. Mais informações pelo e-mail ppg.hrac@usp.br ou telefone (14) 3235-8434.

Fonte: CFM

Da Assessoria de Comunicação do Cremepe

Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.

Clippings