Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Diretores do Simepe e do Hospital Geral de Areias discutem melhorias

Foto: Natália Gadelha

Foto: Natália Gadelha

Após receber relatos sobre a precariedade da estrutura do Hospital Geral de Areias, diretores do Simepe visitaram a unidade de saúde, na tarde desta sexta-feira (05),  para apurar  as denuncias.  Os principais problemas apontados estão relacionados às más condições do estar médico, repouso,  sala vermelha e emergência, além do déficit nas escalas de plantão.

Na oportunidade, o  vice-presidente e a secretária geral do Simepe, Tadeu Calheiros e Claudia Beatriz, foram recebidos pela diretora do hospital, Karla  Freitas e a diretora médica, Jocilcleide Ferreira,  onde questionaram a falta  de manutenção e melhorias nas estrutura da unidade de saúde.

A diretora  da unidade, Karla Freitas, informou que já  tomou  algumas providencias, como por exemplo, transferir o repouso dos médicos para outro local, até solucionar os problemas com as goteiras.  O estar médico também receberá melhorias.  Afirmou que o telhado está sendo consertado o que diminuirá as consequências da chuva no interior da unidade de saúde. Sobre as escalas de plantão, garantiu que o número de profissionais será mantido com três profissionais.

O vice-presidente do  Sindicato, Tadeu Calheiros, avaliou positivamente a recepção da diretora, que se pôs disposta a resolver no prazo de 15 à 30 dias, os impasses que prejudicam o bom funcionamento o hospital