Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

3ª Jornada Pernambucana de Urologia

jornada.URO2015A Sociedade Brasileira de Urologia (SBU) –  seccional Pernambuco realiza de 17 a 19 de setembro a 3ª Jornada Pernambucana de Urologia (JPU-2015) no Hotel Armação do Porto, em Porto de Galinhas. Temas como câncer de próstata, câncer de rim, litíase e HPB, além de doenças correlacionadas serão abordados na oportunidade. As inscrições devem ser realizadas através do email jornadapeurologia@gmail.com ou com Judith Soares nos telefones (81)9.9828-0681/ (81) 9.9116-8010. Os valores variam para urologista, residente e estudante.

Para o presidente da SBU Pernambuco, Clovis Fraga T. Pereira, este é uma oportunidade de atualização para os profissionais que trabalham na urologia. “Esta jornada é a retomada das jornadas no estado, um evento de cunho regional, onde teremos participantes de vários estados e professores internacionais. Um encontro voltado para os médicos urologistas, mas que haverá palestra de nefrologista, oncologista clinico, radioterapeuta, fisioterapeuta e patologista”, explicou.

Já estão confirmados na jornada René Sotelo (Venezuela), Levin Martinez (Uruguai), Carlos Corradi (MG), Anuar Mitre (SP), Eliney Farias (SP), Maurício Rubistein (RJ), Humberto Montoro (AL), Marcos Flávio Rocha (CE) e José Hipólito (RN) e representações de Pernambuco. A Jornada tem o apoio do Ircad – América Latina, Universidade Maurício de Nassau, Real Hospital Português e diversas empresas ligadas à prática médica da especialidade.

image1