Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

ONG reuni médicos para mutirão em comunidade em São Lourenço da Mata

ONG reuni mutirão de médicos que realizaremos no próximo dia 12 de setembro, às 9h, na comunidade de Tiúma em São Lourenço da Mata.

ONG reuni médicos na comunidade de Tiúma em São Lourenço da Mata.

A love.fútbol (LF) organização social que fortalece comunidade através do futebol, promove neste sábado, 12 de Setembro as 9h, um mutirão de médicos na comunidade de Tiume em São Lourenço da Mata. O objetivo da ação é a realização de uma avaliação física na parte da manhã de crianças e jovens inscritos no projeto Sensação FC escolinha de futebol educacional que há 16 anos muda a realidade da comunidade de Tiuma,e que esse ano conta com a parceria da love.fútbol e apoio da Brazil Foundation.

 

Os interessados devem mandar email para info@lovefutbol.org

 

Objetivo

A love.fútbol (LF) é paixão. A paixão é o que nos faz humanos. Quando reprimida, um grande aspecto de nós é perdido. Tornar realidade a paixão de alguém traz energia e cria esperança, pedra fundamental para outros efeitos positivos. Isso é base para uma vida produtiva e positiva. Futebol é mais do que um jogo. Na sua universalidade, aproxima o mundo; na sua simplicidade, uma ferramenta incrível para mudança social. Através da paixão e poder do jogo mais popular do mundo, mobilizamos e unimos comunidades inteiras para planejar e construir quadras poliesportivas e campos de futebol com as próprias mãos. A LF existe como um movimento e um esforço para garantir o direito de jogar, a convivência e o fortalecimento de pessoas e suas comunidades.

Mais do que um lugar para a prática esportiva, o espaço é um símbolo de conquista coletiva e um primeiro passo para o desenvolvimento local. O processo promove a senso de propriedade, coletividade e a parceria entre diferentes atores sociais. Também é uma oportunidade de colocar em prática habilidades, ideias e talentos locais, fomentando a organização comunitária e contribuindo para que os moradores sejam capazes de se articular e realizar ações de forma autônoma, como seus próprios agentes de impacto positivo.

Para saber mais informações:

www.lovefutbolbrasil.org
https://www.facebook.com/LoveFutbolBrasil?fref=ts
http://instagram.com/lovefutebolbr
https://www.youtube.com/watch?vlKc-TZTInPk