JORNADA | Fonte: Assessoria de Comunicação do Cremepe

Cremepe participou de conferência sobre laudos técnicos em geriatria e gerontologia

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cremepe

gerontoA conselheira do Cremepe, Zilda Cavalcanti participou na sexta-feira (16/10) da Jornada Pernambucana de Geriatria e Gerontologia 2015 no Recife Praia Hotel, em Boa Viagem. A representante da entidade apresenta a conferência “Laudos técnicos em geriatria e gerontologia”, junto com a assistente social, Sálvea Campelo, e a promotora de justiça, Luciana Dantas. O curso faz parte das ações preparatórias para a jornada Pernambucana de Geriatria e Gerontologia – Geronto Recife 2015.

O eixo temático escolhido para o Geronto Recife 2015 é “Envelhecer com dignidade: Ética e cuidado com a pessoa idosa”, demonstrando a nossa preocupação com o que é mais essencial para o bom cuidado. As Comissões Executiva, Científica e de Comunicação têm como objetivo central proporcionar a realização de um evento consistente, visando discutir temas importantes na gerontogeriatria de forma interdisciplinar. A programação foi idealizada de forma a contemplar o interesse de todos aqueles que buscam atualizar ou refletir sobre a melhor forma de cuidar das pessoas idosas. Palestrantes qualificados estarão comprometidos em realizar mini cursos, palestras, mesas redondas e apresentação de trabalhos de elevada qualidade.

Para a conselheira a jornada é muito importante para a especialidade. “É um evento da sociedade brasileira de geriatria e gerontologia que acontece exatamente no mês do idoso” e traz temas de atualização e ética médica.

Fonte: Geronto recife 2015

Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.

Clippings