Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Simepe realizou passeio ciclístico para comemora Dia do Médico

passeio.simepeMédicos de Pernambuco comemoraram no dia 18 de outubro no Iº Passeio Ciclístico “Vamos Pedalar pela Saúde”, realizado pelo Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe), na manhã de domingo (18), no Bairro do Recife.

A proposta do Sindicato  este ano foi proporcionar uma comemoração diferente, que incentive o lazer, a prática de atividades físicas e o cuidado com a saúde. O passeio  também serviu  para reforçar as bandeiras de luta da categoria. Os participantes puderam anexar em suas bicicletas placas com frases denunciando a crise na saúde. Aproximadamente 300 pessoas participaram do circuito de 6km pelas ruas do Recife Antigo.

Para o vice-presidente do Simepe, Tadeu Calheiros, é sempre bom estar reunido com os colegas, sejam em momentos de alegrias ou de enfrentamentos. “Hoje não comemoramos apenas o Dia do Médico, mas também, a nossa união enquanto categoria. E essa união nos motiva a continuar confiantes na valorização do médico e na defesa de uma saúde de qualidade para o País”, comentou.

A médica Rejane Maria participou do passeio  com  a família e amigos aprovou o evento. “O Simepe está de parabéns, tudo muito organizado. O clima muito bom”, elogiou.