Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

AGE dos Médicos da Prefeitura de Caruaru

Como já é do conhecimento de todos, o Simepe e o Cremepe negociaram com a Prefeitura de Caruaru a recomposição salarial para este ano de 2015. Após várias reuniões de negociação, ficou acordado e aprovado em assembleia geral da categoria reajuste de 8,5%.

Entretanto, a Prefeitura de Caruaru recusou assinar o  Termo de Acordo e Compromisso (TAC) já assinado pelos representantes do Sindicato e Conselho, informando que não cumprirá os pactos oficiais firmados em mesas de negociação, incluindo a recomposição salarial e ainda redução das gratificações.

Mesmo diante desse descompromisso, as entidades médicas tentaram viabilizar novas reuniões com a gestão a fim de solucionar esse impasse, tendo todas as suas tentativas frustradas. Portanto, o Simepe convoca todos os médicos vinculados à rede municipal de saúde para a Assembleia Geral (AGE), no próximo dia 10 de novembro (terça-feira), às 19h30, na Sociedade de Medicina de Caruaru.  Somente a categoria unida poderá fazer frente a esse desrespeito e defender seus direitos. Participe!