Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Galvão Bueno faz alerta sobre crianças desaparecidas no jogo do Brasil

A Arena da Amazônia, em Manaus, foi palco do jogo Brasil x Colômbia na terça-feira (6), válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. No intervalo da partida, a TV Globo, em parceria com a Fundação da Infância e a Adolescência, realizaram uma ação para ajudar a encontrar crianças desaparecidas. A iniciativa contou com o apoio da Rede Amazônica. Confira abaixo na reportagem do Bom Dia Amazônia:

crian-desap-jogo
No telão do estádio, foram mostrados os rostos de 20 crianças desaparecidas entre 2003 e 2015. No meio da torcida, funcionários voluntários da Rede Amazônica seguraram cartolinas gigantes com o rosto das crianças. Para o analista de eventos da emissora, a sensação foi de dever cumprido. “Eles se prontificaram a vir para cá. Estou muito feliz de participar de uma ação tão simples, mas que pode mudar o destino de uma dessas famílias”.

De acordo com a Polícia Civil, só em 2015, no Amazonas, foram registrados 930 desaparecimentos. A Rede Amazônica, por meio do quadro “Desaparecidos”, do Amazonas TV, vem contribuindo ao longo dos anos para que cada vez mais famílias encontrem seus entes queridos.