Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Hemoglobinúria Paroxística Noturna

IMG_2350A Liga Acadêmica de Hematologia da UFPE tem o prazer de convidá-los para o nosso primeiro evento: uma palestra sobre Hemoglobinúria Paroxística Noturna (HPN), uma doença crônica, rara e adquirida, caracterizada por hemólise mediada pelo complemento e que, muitas vezes, é desconhecida pela maioria dos médicos generalistas.

Os pacientes com HPN podem sofrer complicações fatais, tais como tromboembolismo (TE), hipertensão pulmonar e comprometimento da função renal. Nosso evento visa melhorar a compreensão acerca da história natural da doença e atualizar os médicos sobre os principais tópicos que necessitam ser considerados ao lidar com ela, no intuito de possibilitar, melhorar e otimizar o diagnóstico e o cuidado ao paciente.

O evento ocorrerá no dia 31 de maio, no Hospital das Clínicas, Anfiteatro 4; sendo ministrado por Joana Koury, médica hematologista e professora da UFPE. A inscrição é gratuita, basta realizar a mesma no Sympla (confira a opção “ingressos disponíveis” acima) e levar a foto do seu ingresso impressa ou mesmo no celular no dia do evento!

Infelizmente, as vagas para acadêmicos estão bem limitadas, pedimos desculpas, mas esperamos o mais breve possível realizar outros eventos e poder contemplar o máximo de alunos possível! Fiquem sempre ligados na nossa página.

Obrigado, esperamos vocês lá!
https://www.facebook.com/events/258157074649832/?notif_t=plan_user_joined&notif_id=1492965656061554