Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Porto Alegre sediará em junho Jornada Gaúcha de Radiologia

xxviijgr_logo

A Associação Gaúcha de Radiologia realizará nos dias 23 e 24 de Junho, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre (RS), a XXVII Jornada Gaúcha de Radiologia 2017. A expectativa da entidade é de que o evento reúna radiologistas de todo o Rio Grande do Sul.
O evento contará com a participação do presidente do Colégio Brasileiro de Radiologia, Manoel Rocha, que abordará temas de imagem abdominal; e do médico especialista em Radiologia Mamária Luciano Fernandes Chala, que discorrerá sobre a imagem da mama. Os organizadores da Jornada Gaúcha acreditam que o encontro deverá continuar a se destacar pela elevada qualidade educacional das atividades e novamente contará com palestras de professores renomados e com ampla experiência. Nesse ano, o encontro terá novidades como apresentação de casos na sessão Hugolino Andrade, discussões sobre carreira do médico radiologista, além de palestras com maior interatividade.

A apresentação de Ligas de Radiologia, Laboratórios de Pesquisa em Imagem e Temas Livres Orais serão fortalecidos. A Associação Gaúcha de Radiologia aguarda expressiva participação dos médicos radiologistas. Mais informações no site da Associação Gaúcha de Radiologia (www.sgr.org.br).

* Com informações da Associação Gaúcha de Radiologia