Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Congresso Norte e Nordeste de Medicina Legal e Perícias Médicas

congresso-1140x641Na noite desta quarta-feira (1°), o presidente do Cremepe, André Dubeux e a vice-presidente do Sindicato dos Médicos de Pernambuco, Claudia Beatriz, prestigiaram o primeiro dia do Congresso Norte e Nordeste de Medicina Legal e Perícias Médicas – ABMLPM, no Hotel Atlante Plaza, localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

Claudia Beatriz compôs a mesa da solenidade de abertura do evento e de posse da diretoria da ABMLPM regional de Pernambuco. Além da vice-presidente do Simepe, estiveram presentes na mesa o Presidente da ABMLPM, Enrico Supino, Presidente da ABMLPM-PE, Reginaldo Inojosa, a Diretora Científica da ABMLPM, Rosa Amélia Andrade, a representante das juntas médicas de serviços militares, Ten. Cel. QOS Elizete Rocha, o Presidente do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco, André Dubeux e a Presidente da Associação Médica de Pernambuco, Helena Carneiro Leão.

O recém- empossado, Dr Reginaldo Inojosa, saudou os presentes e destacou a importância da presença do Simepe no evento. “O Sindicato dos Médicos de Pernambuco é um dos mais atuantes do Brasil e por isso é uma honra tê-lo aqui representado”, afirmou o presidente da ABMLPM-PE.

No segundo momento da noite, Dr Duarte Nuno proferiu palestra sobre  “Dano Corporal: a necessidade de aprofundarmos o conhecimento”. “É muito importante para a categoria receber um evento deste porte com temas de grande relevância e contemporâneo, aqui na nossa cidade. A palestra inaugural foi muito rica e agregadora para aqueles que desejavam aprofundar-se no universo das perícias médicas e medicina legal”, afirmou a vice-presidente do Simepe.

O Congresso terá continuidade nestas quinta e sexta-feira (2 e 3/11) entre às 8h30 e 19h. No segundo dia do evento o Simepe será representado pelo diretor executivo, Eduardo Magalhães, que debaterá acerca da fixação de honorários, no salão Gilberto Freire do Hotel Atlante Plaza.