Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Foz do Iguaçu será sede do XVI Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica

Discutir aspectos atuais relacionados ao câncer da criança e adolescente é o grande objetivo do XVI Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica. O evento, que é organizado pela Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE), tem a expectativa de reunir aproximadamente 1 mil congressistas das mais variadas especialidades, com o intuito de potencializar a chance de cura da doença no Brasil, visto que os índices de sobrevida no País ainda estão abaixo do esperado. O encontro acontece entre os dias 3 e 5 de outubro no Centro de Convenções Recanto Cataratas, em Foz do Iguaçu.

“Estamos preparando um evento científico que possa agregar e atrair profissionais de diversas áreas, para que juntos possamos melhorar as condições do diagnóstico, tratamento e cura das crianças e adolescentes com câncer no Brasil”, afirma Carmem Maria Costa Mendonça Fiori, presidente do Congresso.

Entre profissionais brasileiros e estrangeiros atuantes, estarão reunidos especialistas da área de oncologia pediátrica, cirurgia pediátrica, patologia, radiologia, hematologia, enfermagem, políticas públicas, entre outros, que aproveitarão um momento ímpar de atualização e integração multidisciplinar.

As inscrições com desconto vão até 15 de setembro e já podem ser feitas pelo site. Interessados em apresentar trabalhos científicos, nas modalidades oral ou pôster, devem enviar suas contribuições até 29 de junho. Para mais informações, acesse: www.sobope2018.com.br.

 Serviço:

XVI Congresso Brasileiro de Oncologia Pediátrica (SOBOPE 2018)

Organização: Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE)

Data: 3 a 5 de outubro

Local: Centro de Convenções Recanto Cataratas – Av. Costa e Silva, 3500 – Parque Pres. 1, Foz do Iguaçu – PR

Informações: www.sobope2018.com.br

Fonte: SOBOPE