Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Medicina molecular em endocrinologia é tema de curso no 23º Congresso Brasileiro em Diabetes

As aplicações da biologia molecular em endocrinologia serão o tema do 14º Curso de Medicina Molecular aplicada à prática endocrinológica. Promovida pela Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD), em 26 de julho, a capacitação será oferecida para orientar residentes em endocrinologia para a prova de título e será realizada como uma das primeiras atividades do 23º Congresso Brasileiro Multidisciplinar sobre a doença. O encontro ocorrerá também nos dias 27, 28 e 29 de julho, em São Paulo, na Universidade Paulista (UNIP).

O Congresso é promovido anualmente pela Associação e ocorre tradicionalmente no mês de julho. Segundo os organizadores, o evento tem contado com um público de aproximadamente 3.000 profissionais da área da Saúde, médicos endocrinologistas, clínicos, cardiologistas, nefrologistas e das especialidades afins e multiprofissionais com formação universitária, entre outros.

Com o evento, o objetivo da entidade é “levar atualização e reciclagem em diabetes aos médicos e multiprofissionais da saúde, além de capacitar para um melhor desempenho de suas atividades profissionais, visando a melhoria no atendimento aos portadores de Diabetes no Brasil”, afirma o presidente da ANAD, Fadlo Fraige Filho.

As inscrições no Congresso estão disponíveis no site da Associação, acessível em www.anad.org.br/eventos/congresso/inscricoes/

Mais informações sobre o encontro, acesse www.anad.org.br/eventos/congresso/

* Com informações da ANAD.