Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos
Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco Armas Nacionais do Brasil Publicação de Penas Públicas

EDITAL DE CITAÇÃO – PEP Nº 101/15

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE PERNAMBUCO

CREMEPE

 EDITAL DE CITAÇÃO

 PROCESSO ÉTICO PROFISSIONAL Nº 101/15

O Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco – CREMEPE, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei n.º 3.268/57, nos termos que preceitua o art. 38 do CPEP, CITA o DR. MESAQUE COMPASSO DE MOURA – CRM/PE nº 19.885, atualmente em lugar incerto e não sabido, para tomar ciência dos termos do processo acima epigrafado e apresentar defesa prévia no prazo de 30 (trinta) dias, contados a partir da publicação do edital, juntando provas e arrolando testemunhas, em número máximo de 05 (cinco), devidamente qualificadas.

Esclarecemos que é facultado fazer-se representar por advogado devidamente constituído, mediante instrumento de mandato.

Outrossim, nos termos do artigo 39º, § 2º do Código de Processo-Ético Profissional (Resolução CFM nº 2.145/2016), informamos que os autos – contendo os fatos considerados como possíveis infrações ao Código de Ética Médica e sua capitulação – encontram-se a disposição de V. Sa. na sede deste Conselho, podendo ser examinados, no SETOR DE PROCESSO, de 2ª a 6ª feira, das 08:00 às 17:00 horas, com a possibilidade de retirada de cópias, não sendo permitida a retirada dos originais conforme determinam as alíneas 1 e 2 do § 1º, do Art. 7º, da Lei nº 8.906/94 (EOAB). Eu, Gustavo Barreto Freitas, digitei o presente edital, devidamente subscrito pela Conselheira Corregedora Sílvia da Costa Carvalho Rodrigues, aos 28 de junho de 2018.

Consª Sílvia da Costa Carvalho

Corregedora