8ª Conferência Interamericana de Oncologia será em Buenos Aires

A situação atual e futura das terapias antineoplásicas será o tema da 8ª Conferência Interamericana de Oncologia. Promovido pela Sociedad Española de Oncologia Médica (SEOM), o encontro será realizado nos dias 17 e 18 de outubro do próximo ano, na Universidade Católica Argentina, em Buenos Aires.

O evento está com inscrições abertas e contará com palestrantes dos Estados Unidos e da Europa, que apresentarão conferências sobre temas como os novos avanços translacionais no tratamento do câncer, assim como como atualizações das terapias convencionais para vários tipos de tumores mais comuns. A Conferência terá como objetivo apresentar ao público as informações mais recentes sobre terapias direcionadas, imunoterapias e tratamentos emergentes no desenvolvimento inicial.

A agenda da conferência focará nos avanços do tratamento contra o câncer, além de fornecer informações atualizadas sobre terapias convencionais para tumores mais comuns. A conferência tem como público-alvo oncologistas, hematologistas, urologistas, pesquisadores, cientistas e profissionais de saúde. Confira aqui a programação do encontro.

Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.oncologyconferences.com.ar.

Com informações da Sociedad Española de Oncologia Médica.

Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.

Clippings