Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Mestrado em Cirurgia oferece 23 vagas para ingresso em 2019

Programa de Pós-Graduação em Cirurgia do Centro de Ciências da Saúde (CCS) divulgou edital de seleção para o mestrado. Interessados podem se inscrever de 1º a 30 de outubro. O ingresso é em 2019. O edital está disponível no Boletim Oficial da UFPE.

O candidato deve realizar a inscrição na secretaria da pós-graduação, situada no térreo do Hospital das Clínicas (HC), das 8h às 12h. São ofertadas 23 vagas para o mestrado. O programa oferece, ainda, uma vaga adicional para servidores ativos e permanentes da UFPE.

As vagas são para as áreas de Biologia e Imunologia das Infecções em Cirurgia (quatro vagas), Bases Fisiopatológicas do Tratamento Cirúrgico da Obesidade Mórbida e da Síndrome Metabólica (cinco vagas), Aplicação Clínica e Experimental de Biomateriais de Cana de Açúcar (três vagas), Incontinência Urinária Clínica e Experimental (três vagas), Investigação Clínica e Experimental em Oftalmologia (três vagas), Investigação Clínica e Experimental em Otologia (três vagas) e Carcinogênese (duas vagas).