Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Nova edição do jornal Medicina destaca campanha CFM/CRMs para o Dia do Médico

Está disponível na plataforma CFM Publicações a edição nº 283 do jornal Medicina. A publicação dá destaque à campanha do Dia do Médico dos Conselhos de Medicina, que incentiva a análise de propostas dos médicos que podem melhorar a assistência à saúde no país.

A ação publicitária teve início em setembro e pretende mostrar à sociedade que o voto é o melhor remédio para os problemas de saúde no Brasil. O mote desta fase é estimular a população a avaliar o compromisso dos candidatos às eleições gerais de 2018 com a saúde dos brasileiros.

Outros assuntos tratados pela publicação são a homologação do resultado das eleições nos CRMs, a oferta de dados sobre os médicos e as ações realizadas pelos Conselhos de Medicina. A publicação chama a aenção ainda para as discussões realizadas durante o VIII Congresso Brasileiro de Direito Médico. O encontro foi marcado pela participação ativa de médicos e contou com a participação de mais de 500 inscritos no evento.

A edição destaca ainda as discussões do IX Congresso da Comunidade Médica de Língua Portuguesa, realizado em Maputo (Moçambique).Realizado em setembro, o encontro das entidades médicas dos países lusófonos debateu os desafios profissionais para a medicina na era da globalização.

Para conhecer a íntegra das notícias publicadas, clique aqui e acesse a plataforma on-line.