SAÚDE | Fonte: Folhape

PE: Resultado de Residência Médica 2019 é divulgado

Fonte: Folhape

resultado final dos programas de Residência Médica e Multiprofissional para 2019 da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES/PE) já estão disponíveis online. As listas dos aprovados podem ser consultadas no site do Instituto de Apoio à Universidade de Pernambuco (IAUPE), entidade organizadora do processo seletivo.

A pré-matrícula deve ser feita, obrigatoriamente, nesta quinta-feira (24), no sistema. A semana de matrícula presencial, com assinatura do termo de compromisso, iniciará na próxima segunda-feira (28) e segue até o dia 1º de fevereiro, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h30, na sede da SES, no Bongi. O acolhimento aos novos residentes será no dia 28 de fevereiro, no Teatro Guararapes. O início das residências está programado para 1º de março.

Para este ano, foram ofertadas 1.342 vagas, sendo 806 para Residência Médica e 536 para o programa de Residência Multiprofissional em Saúde. Os candidatos devem ficar atentos a possíveis remanejamentos em caso de desistência de candidatos melhor classificados. Nesses casos, o candidato inicialmente lotado em uma instituição de saúde será transferido automaticamente para outra instituição que esteja em posição mais elevada na sua ordem de preferência, indicada no momento da inscrição. De acordo o edital, é respeitada a ordem decrescente das médias finais dos concorrentes. Não será permitido ao candidato permanecer na instituição de saúde inicialmente lotado se houver desistência numa posição mais elevada na sua ordem de preferência, uma vez que o remanejamento será automático.

Tags :
Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.

Clippings