Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Abertas as inscrições para título de especialista em Reumatologia

Estão abertas as inscrições para Prova de Suficiência para Obtenção de Título de Especialista de Reumatologia, conforme Edital publicado pela Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR). As inscrições deverão ser feitas junto à Secretaria da SBR até o dia 10 de fevereiro de 2019, através de correspondência. No ato da inscrição, o candidato deverá enviar á Secretaria da SBR os documentos listados no edital. As provas serão realizadas nos dias 22 e 23 de março de 2019 com início às 8h, em São Paulo.

A primeira fase inclui análise de currículo e um teste de múltipla escolha e somente serão convocados para a segunda fase, os candidatos que acertarem no mínimo 50% das questões da primeira prova. O gabarito oficial da prova escrita será divulgado aqui, no site oficial da Sociedade Brasileira de Reumatologia, em 12 de abril de 2019, assim como a lista de aprovados.

Leia atentamente o Edital, que inclui conteúdo programático e referências bibliográficas, entre outras informações relevantes, e preencha a ficha de inscrição. Ambos os documentos estão disponíveis para download.

Edital de Prova

Download: Ficha de Inscrição