Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Chamada para publicações na Revista Brasileira de Bioética 2019

A Revista Brasileira de Bioética RBB abre a CHAMADA para a submissão de trabalhos ao Volume 15 referente ao ano 2019. Criada em 2005, a RBB é uma publicação da Sociedade Brasileira de Bioética, sob a responsabilidade do Programa de Pós-Graduação em Bioética / Cátedra UNESCO de Bioética da Universidade de Brasília.

Com formato novo, incluindo publicação on-line com 20 artigos originais por volume, e com um sistema de publicação rolling pass em que os artigos são publicados individualmente imediatamente após serem aprovados, corrigidos e diagramados, a Revista está à disposição para receber manuscritos em português, espanhol e inglês que apresentem contribuições para o desenvolvimento do estudo da bioética no Brasil e no mundo.

A RBB foi hospedada nos servidores da Biblioteca Central da Universidade de Brasília (BCE), e desde 2018 tramita todos os manuscritos submetidos pelo sistema OJS, atribuindo um número doi a cada um deles, (essa atribuição é muito importante porque dá maior visibilidade internacional e reconhecimento aos artigos publicados).

As regras para submissão (Normas-editoriais ) e a submissão de artigos estão disponíveis em: http://periodicos.unb.br/index.php/rbb/about/submissions

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail rbb.atendimento@gmail.com.

Link de acesso à RBB na BCE no sistema OJS

Link de acesso à RBB na SBB

Fonte: SBB