Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

CREMEPE amplia a delegacia regional de Serra Talhada

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) inaugura a delegacia regional de Serra Talhada nesta quarta-feira (24/04). A unidade que funcionava em duas salas, agora, passará a funcionar em todo o térreo do prédio nº 836 localizado na Praça Sérgio Magalhães, no centro da cidade.  A inauguração será realizada às 9h desta quarta e contará com a presença do presidente do Cremepe, Mario Fernando Lins, e membros da delegacia.

Atualmente, o Conselho conta com as delegacias de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, além de sua sede e pretende abrir outras unidades em Garanhuns e Araripina. As delegacias são um espaço destinado aos médicos e a população. “É muito importante que elas tenham conforto e comodidade para atender a todos”, explica o presidente do Cremepe.

O novo espaço conta com cerca de 75 m², com infraestrutura mais adequada, o que proporciona conforto e comodidade aos médicos e à população. A delegacia tem um espaço reservado, onde o médico poderá utilizar o computador e ter acesso ao wi-fi, com privacidade. Além disso, o prédio é totalmente acessível a pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Fernando Oliveira, diretor responsável pela abertura da Delegacia, destacou que a unidade irá atender um grande número de pessoas. “Serra Talhada e os municípios da XI Geres de Saúde cresceram muito. A região é considerada o segundo polo médico do sertão do Estado. A delegacia já estava pequena para a demanda da região, por isso, ampliamos o nosso espaço físico com o objetivo de interiorizar e descentralizar cada vez mais as  ações do Cremepe. Trazendo assim o Conselho cada vez mais perto do médico do interior de Pernambuco”, disse ele.

A nova regional manterá seu horário de atendimento (das 8h às 17h) e o telefone para contato é (87) 3831.7554.

 Serviço:

Nova Delegacia Regional de Serra Talhada

Endereço: Praça Sérgio Magalhães, 836 Centro. Serra Talhada – PE       CEP: 56.903-415.

Fone/Fax: (87) 3831.7554

E-mail: regionalst@cremepe.org.

Horário de atendimento: das 8h às 17h