VIDA URBANA | Fonte: DIARIO DE PERNAMBUCO

Débora recebe convite para fazer medicina

Fonte: DIARIO DE PERNAMBUCO

A estudante Débora Dantas, de 19 anos, que perdeu o couro cabeludo, no dia 11 de agosto, quando andava de kart, em Boa Viagem, tem recebido ofertas de pessoas que desejam pagar um curso de medicina para ela, um dos seus sonhos. Na quarta-feira completou um mês do acidente. Débora se recupera no Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo. Por enquanto, ela não aceitou as ofertas, mas disse ao namorado que pretende morar em São Paulo, onde teria mais oportunidades de emprego e tratamento, que deve durar pelo menos dois anos.

Em vídeo, Débora disse estar muito feliz e agradecida às pessoas que mandam mensagens do mundo inteiro em apoio à sua recuperação. “O tratamento tem ocorrido de forma maravilhosa. As pessoas que trabalham aqui são carinhosas, muito preocupadas com a saúde da gente e a gente tá feliz por isso. São mensagens de carinho que chegam pela internet e chegam pessoas aqui para entregar cartinhas. E isso tem me ajudado muito, despertado felicidade”, comentou em um trecho do vídeo enviado pela assessoria de imprensa do hospital.

“A gente passeia pelo hospital quando pode e tem conversado com outros pacientes. Isso ajuda muito porque a gente conhece outras pessoas, pacientes com dificuldades, e conversa com eles sobre isso. Conforta o coração. Fico feliz em saber que existem tantas pessoas boas”, disse, em seguida. “Tô feliz que tô viva. Poderia ter acontecido coisa muito pior comigo. Tô estudando, porque a gente não pode desistir jamais”. Débora deverá receber alta até fim do mês.

Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.