Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe lamenta o falecimento de Dra. Marília Siqueira Campos

Com imenso pesar, o Cremepe lamenta o falecimento da médica Marília Siqueira Campos, nesta sexta-feira (10/01). Ela formou-se pela Universidade de Pernambuco (UPE) em 1972, onde atuou como professora de deontologia e medicina legal com excelência. O velório será amanhã (11/01) das 7h ao meio dia, no cemitério Morada da Paz, em paulista, seguido de cremação conforme o desejo dela.

Dra. Marília destacava-se no sentido mais amplo do compromisso ético, para com seus pacientes. De acordo com seus colegas, uma de suas marcas inesquecíveis era o bom humor e a maneira divertida com a qual tratava de questões tão adversas. Ela deixa um respeitoso legado de amizades, excelentes referências profissionais e pessoais e de saudade por onde passou.

Foi responsável pelos primeiros movimentos coletivos em defesa dos direitos da pessoa idosa no estado de Pernambuco, por cursos de especialização em Gerontologia e Geriatria, no âmbito da Universidade de Pernambuco, instituição que honrou durante décadas de trabalho e dedicação ao serviço público. A médica será lembrada pela alegria e ao mesmo tempo pela seriedade com que tratava das questões de ordem pública.