AMIB promove de forma on-line XXV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva

Fonte: AMIB

A Associação Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) realizará no período de 12 a 14 de novembro de 2020 o XXV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva – CBMI. Devido à situação excepcional em todo o mundo com a pandemia de Covid-19, o comitê organizador do evento decidiu que esta edição do congresso será virtual.

Intitulado e-CBMI 4.0 2020, o encontro terá como tema “A Medicina Intensiva APÓS a COVID-19”. O congresso contará com cerca de 4.000 participantes, 308 palestrantes brasileiros, 35 grandes nomes internacionais e trará discussões essenciais para o dia a dia na UTI. A programação científica, distribuída em 11 salas, além do Grupo Inova, O Círculo e AMIB em cena, tem como finalidade fomentar a busca por inovação e por novas abordagens terapêuticas dentro dos principais temas: Cardiointensivismo, Cirurgia de Alto Risco, Cuidados Paliativos, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão de Alta Performance, Infecção, Neonatologia e Pediatria, Neurointensivismo, Nutrição, Oncologia, Ventilação Mecânica e Monitoração Hemodinâmica, Sedação, Sepse, Traumas e emergências.

Mais informações sobre o encontro estão disponíveis no site oficial do e-CBMI 4.0 2020: www.amib.org.br/cbmi2020/  ou pelo e-mail diretoria@amib.org.br 

Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.

Clippings