Réveillon | Fonte: Diario de Pernambuco

Prefeitura de Petrolina cancela festa de réveillon deste ano

Fonte: Diario de Pernambuco

As matérias veiculadas pelo jornal citado como “fonte” não representam a opinião do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O clipping tem por objetivo atualizar os leitores das principais notícias referentes à saúde veiculadas no país e, principalmente, no estado de Pernambuco

O tradicional evento de Réveillon de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, não vai acontecer este ano. De acordo com a prefeitura o motivo é a pandemia da Covid-19 e o recorrente aumento nos casos da doença, que impedem grandes aglomerações. Os detalhes da medida foram repassados pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Emício Junior.

“Assim como em outras cidades, Petrolina não terá a festa de réveillon por causa da Covid-19, visto que não é prudente colocar milhares de pessoas nas ruas. Este é um momento de atenção devido ao aumento do número de casos e de necessidade de internação hospitalar na região, o que ainda impossibilita a realização dos eventos do calendário oficial”, frisou.

Será a primeira vez na história recente do município de Petrolina que o evento não será realizado na Orla do Rio São Francisco. Essa tendência de cancelamento vem sendo seguida por Caruaru, Trancoso na Bahia, o estado do Maranhão, João Pessoa (PB) dentre outras cidades do Brasil.  O Recife ainda não definiu se haverá festa.

Gostou ? Então deixe um comentário abaixo.

Clippings