Procurar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Bahia, Paraíba e Natal adotam toque de recolher

As matérias veiculadas pelo jornal citado como “fonte” não representam a opinião do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). O clipping tem por objetivo atualizar os leitores das principais notícias referentes à saúde veiculadas no país e, principalmente, no estado de Pernambuco

O governo da Bahia ampliou o toque de recolher em grande parte do estado devido ao aumento da ocupação de leitos de UTIs para o tratamento do novo coronavírus, que atingiu a taxa de 80% no domingo (21). O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, por meio das redes sociais.  

A restrição na circulação de pessoas nas ruas passa a valer das 20h às 5h e envolve 381 cidades baianas, até o próximo dia 28 de fevereiro. A região oeste é a única exceção. Inicialmente, um decreto determinava que as pessoas devem ficar em casa das 22h às 5h até o dia 25 de fevereiro.

A Paraíba também vai ter um toque de recolher e fechamento da orla a partir desta terça-feira (23), conforme foi anunciado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) e pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), após uma reunião realizada pela manhã.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), anunciou, ontem, que bares e restaurantes terão horário de funcionamento limitado até as 22h.

A prefeitura também vai proibir venda de bebidas alcoólicas após as 22h em lojas de conveniências.