Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Show do Bem para estimular as doações

Em tempos de epidemia de dengue, chicungunha e zika, e do aumento no número de casos de microcefalia, um show lembrará a importância da inclusão das pessoas portadoras de síndromes raras. Amanhã, no Marco Zero, Bairro do Recife, acontece a 11ª edição do Show do Bem, que este mês abraça o tema. A partir das 10h, haverá apresentações de Adriana B, Nathalia Bellar, grupo percussivo Conxitas e grupos de dança que reúnem crianças carentes portadoras da síndrome de Down.

O Show do Bem contará, ainda, com a Feirinha do Bem, composta por sete organizações não-governamentais que trabalham com portadores das síndromes raras. Haverá, também, palestras com especialistas no assunto. Um ponto de arrecadação será montado ao lado do palco do Marco Zero, das 10h às 12h, recebendo material escolar. As doações serão distribuídas às ONGS cadastradas no Transforma Recife.

No mesmo local, também estarão sendo arrecadadas doações para as famílias de bebês com microcefalia que precisam de ajuda. Muitas mulheres têm deixado de trabalhar para cuidar dos filhos e enfrentam dificuldades financeiras. A ação estará sendo coordenada pela Aliança das Mães e Famílias Raras (Amar).