Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Presidentes do Cremepe e TRF se reuniram na terça (10/05)

trfO presidente do Tribunal Regional Federal (TRF)- 5ª região, desembargador Rogério Meneses Fialho, recebeu o presidente do Cremepe, André Dubeux e o assessor jurídico da entidade, Joaquim Guerra, para reunião de apresentação na tarde da terça-feira (10/05), na sede do TRF, no cais do Apolo.

Na ocasião, os dois ressaltaram as possibilidades do trabalho conjunto e a disponibilidades das entidades trabalharem em conjunto. De acordo com o presidente do Conselho foi um encontro muito positivo. “Uma reunião muito produtiva para estreitar relações com importante órgão da sociedade civil com o intuito de identificar objetivos comuns”, destacou Dubeux.

Já o desembargador que assumiu o posto a pouco mais de um ano, se colocou à disposição da entidade para pautas comuns. “Vamos pensar em ações para fazer esta parceria”, sinalizou. Ele ainda explicou que sempre precisa de médicos pra ações relacionadas a perícia médica.

TRF

O desembargador federal Rogério Meneses Fialho assumiu a presidência do TRF 5ª região em setembro de 2015 após ser eleito de forma consensual, em plenário, para substituir o também desembargador Marcelo Navarro, que teve a nomeação para o cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), assinada pela presidente da república.