Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Congresso Médico e Jurídico será promovido neste mês de agosto em Vitória (ES)

4_congresso_medico_juridicoO Instituto de Saúde e Cidadania do Vitória Apart Hospital promove nos próximos dias 24, 25 e 26 de agosto a 4ª edição do Congresso Brasileiro Médico Jurídico. O evento nacional contará com a participação de palestrantes nacionais e locais, tendo por intuito discutir os temas controversos que envolvem o exercício da medicina e o direito brasileiro, trazendo luz às tomadas de decisões.

Os desafios na matéria não se limitam a melhorias dos procedimentos na saúde, mas incluem novas exigências em matéria de transparência, fiscalização e monitoramento pelos Tribunais de Contas, pela Advocacia Pública, Tribunais de Justiça e pelo Controle Social da sociedade civil.

A relevância do 4º Congresso Brasileiro Médico e Jurídico consiste, fundamentalmente, em oportunizar aos operadores do direito e da saúde, além dos especialistas e gestores nas ciências da saúde, um momento de reflexão a partir dos referenciais e palestras que serão apresentados e também o fomento à necessária e inadiável iniciativa de transformação que todos devemos ter diante do quadro da saúde no país.

4º Congresso Brasileiro Médico Jurídico
Data: 24,25 E 26 de agosto de 2016
Local: Itamaraty Hall
Endereço: Endereço: R. Gil Martins de Oliveira, 315 – Santa Lucia, Vitória – ES
Mais informações no site: www.congressomedicojuridico.com.br/