Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Sociedade Brasileira de Cancerologia abre inscrições para prova de Título de Especialista em Cancerologia Cirúrgica

Os interessados em participar da prova de Título de Especialista em Cancerologia Cirúrgica, emitido pela Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC), já podem garantir a sua vaga. As inscrições devem ser feitas pelo portal da SBC, até o dia 7 de outubro. A prova será aplicada em 10 de novembro, durante IX Congresso Franco-Brasileiro de Oncologia, no Rio de Janeiro.

Considerado um divisor de águas na medicina brasileira, o Título de Especialista em Cancerologia é de extrema importância por auxiliar na definição de novos padrões de conduta na carreira médica, além de ser um reconhecimento pelo mercado de trabalho como um atestado de alta qualificação. “O Título de Especialista constitui a forma oficial de reconhecer o profissional médico com formação acadêmico-científica adequada e apto a exercer sua especialidade com ética, responsabilidade e competência”, destaca o cancerologista Dr. Robson Moura, presidente da Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC).

SERVIÇO:
Prova de Título de Especialista em Cancerologia Cirúrgica 2016
Data: 10 de novembro
Horário: a partir das 9h30
Mais informações: www.sbcancer.org.br ou (71) 3240-4868

Sobre a Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC) – A Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC) é um órgão sem fins lucrativos, filiado à Associação Médica Brasileira (AMB), que visa promover e representar a especialidade no Brasil. Fundada em 1946 afim de apoiar e desenvolver o conhecimento técnico e científico da especialidade no País, é a entidade oficialmente autorizada a emitir o Título de Especialista em Cancerologia, conforme normas estabelecidas pela AMB e visa fomentar o debate referente às problemáticas em torno do combate ao câncer no Brasil.