Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Simepe promove 8ª Corrida São Lucas

Corrida-Post-e1504806494931-1O mês de outubro é bastante especial para a categoria médica em Pernambuco. Isso porque o período é repleto de atividades importantes para celebrar a existência e o trabalho daqueles que lutam pela vida e bem estar de todos diariamente. Integrando as celebrações, o Sindicato dos Médicos de Pernambuco (Simepe) anuncia a abertura das inscrições para a 8ª edição da Corrida São Lucas.

A disputa será realizada no dia 07 de outubro e terá percursos de 5km e 10km pelas ruas do Recife. Todos os participantes da Corrida São Lucas serão contemplados com medalhas, enquanto os três primeiros lugares de cada categoria levam ainda um troféu para casa. A largada será dada às 16h, no Paço Alfândega, no Recife Antigo, tanto na disputa da categoria masculina como na feminina. O regulamento da corrida já está disponível. CLIQUE AQUI!

Para MÉDICO ASSOCIADO ao SIMEPE a inscrição é GRATUITA. Para os dependentes de médicos, o valor é promocional de R$ 35. Já para o público em geral o valor é de R$ 55,00 (primeiro lote). No link a seguir, você pode escolher a opção desejada e será redirecionado para o ambiente seguro do PagSeguro. No site, é possível optar por efetuar o pagamento através de boleto bancário ou Cartão de Crédito.