Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

APM lança o Concurso Literário Prêmio Professor Salomão Kelner

20171010023622_header

Inscrições para o Concurso Literário Prêmio Professor Salomão Kelner, da Academia Pernambucana de Medicina, dirigido aos estudantes dos Cursos de Medicina das Faculdades de Medicina do Estado de Pernambuco. Este prêmio tem por objetivo estimular os estudantes de Medicina, incentivando-os a produzir um ensaio sobre a História da Medicina Pernambucana ou seus Vultos.

As temáticas do Concurso serão:

“História ou Vultos da Medicina” que marcaram época no Estado de Pernambuco.

Cada participante deverá apresentar um trabalho contendo de 05 a 15 páginas, tamanho A4, letra 12 times New Roman, com espaço simples. Ressaltamos que o referido trabalho deverá ser entregue na secretaria da Academia no período de 02 de outubro à 06 de novembro do corrente ano, no horário da manhã, em duas cópias impressas e encadernadas em espiral e outra gravada em CD.

A entrega da premiação ao vencedor, no valor de R$2.000,00 (dois mil reais), juntamente com um diploma de participação será no mês de dezembro, na sede da Academia Pernambucana de Medicina, localizada no prédio do Memorial da Medicina de Pernambuco. O trabalho vencedor será publicado nos Anais desta Academia.

Para mais informações entrar no site da Academia