Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

43º Congresso Médico Estadual de Pernambuco e 1º Congresso Pernambucano do Médico Residente

poster_cngresso2017_cor_minMENSAGEM DA PRESIDENTE DA AMPE – Helena Maria Carneiro Leão

Neste ano, teremos mais um Congresso Médico Estadual, tradicional evento científico da Associação Médica de Pernambuco, em sua quadragésima terceira edição  que trará aos médicos do Estado e convidados, uma nova perspectiva, com a realização concomitante do primeiro Congresso Pernambucano de  Médicos Residentes, com participação e colaboração da Associação Pernambucana de Médicos Residentes com objetivo da valorização  do programa de treinamento, responsável pela formação dos futuros médicos especialistas no Estado de Pernambuco.

Teremos discussões nas áreas temáticas da ética frente a novas tecnologias, além de temas de atualização científica em diversas especialidades da medicina.

A Associação Médica de Pernambuco conclama a todos os médicos e estudantes de medicina para participarem e apresentarem seus trabalhos, contribuindo assim para o engrandecimento da ética, da pesquisa e da ciência no nosso Estado.

Esperamos todos em Recife nos dias 23 e 24 de novembro de 2017, para juntos, aprimorarmos nossas experiências e conhecimentos e que possamos estreitar os laços de amizade, inspirados na capital que carrega história e cultura, na beleza do rio Capibaribe e suas pontes.