Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Capital gaúcha sedia em agosto V Congresso Sulbrasileiro da Dor

A SOGED – Sociedade Gaúcha para o Estudo da Dor, em conjunto com a ACED – Associação Catarinense para o Estudo da Dor e a SPrED – Sociedade Paranaense para o estudo da Dor, realizarão em Porto Alegre o V Congresso Sulbrasileiro da Dor e I Congresso Gaúcho de Cuidados Paliativos. O encontro será promovido de 23 a 25 de agosto, no auditório da AMRIGS – Associação Médica do Rio Grande do Sul.

A IASP – International Association for the Study of Pain elegeu 2018 como o Ano Global da Excelência na Educação em Dor. Os temas principais do evento poderão ser conferidos neste link: Temáticas.

São aguardados pela entidade 800 profissionais envolvidos no cuidado do paciente com dor, para durante três dias debater, trocar experiências, e crescer na excelência do atendimento em dor. O encontro é destinado a acadêmicos das áreas de medicina e demais áreas da saúde, profissionais das Secretarias de Saúde da Região Sul e Sudeste do Brasil.

Confira a programação, inscrições e outras informações sobre o evento no site http://www.sulbrasileirodedor.com.br/sobre.php

V Congresso Sulbrasileiro da Dor e I Congresso Gaúcho de Cuidados Paliativos
Data: 23 a 25 de agosto de 2018
Local: Associação Médica do Rio Grande do Sul
Endereço: Av. Ipiranga, 5311 – Bairro Partenon – Porto Alegre/RS

 * Com informações da SOGED