Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

Judicialização será um dos temas do Summit Saúde Brasil

O Summit Saúde Brasil será realizado pelo terceiro ano pelo Estado , no dia 17 de agosto, em São Paulo, no Sheraton WTC (Av. das Nações 12.551, Brooklin Novo). Dois temas de judicialização da saúde serão aprofundados: o risco de fraudes e a demanda por remédios para doenças raras. A meta é mostrar como o SUS e o setor de saúde suplementar podem diferenciar ações pertinentes de pedidos fraudulentos.

Regina Próspero, Nelson Mussolini e Renata Santos conduzirão esse debate. Regina é do setor de políticas públicas para doenças raras no Ministério da Saúde e no Senado. Já o advogado Mussolini é do Conselho Nacional de Saúde e do Conselho Consultivo da Anvisa. Renata é assessora técnica de gabinete da secretaria paulista da saúde.

Esse é o segundo painel do dia – no primeiro, serão apresentadas soluções inovadoras para otimizar processos e recursos. Os ingressos estão à venda no estadaosummitsaude.com.br , com descontos para compras antecipadas e para assinantes do Estado . O evento tem patrocínio da Amil, da Associação Nacional das Administradoras de Benefícios (Anab) e do Hospital Leforte.