Pesquisar
Agendar Atendimento

Serviços

ver todos

GAC-PE será beneficiado com renda do McDia Feliz

Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) receberá recursos da ação do McDia Feliz, promovido pelo Instituto Ronald McDonald´s há 30 anos. A renda oriunda da venda de sanduíches Big Mac no próximo sábado (25) e dos tíquetes antecipados será destinada ao GAC-PE, pelo segundo ano consecutivo, para ajudar na reforma do local.

Os tíquetes antecipados já podem ser comprados no GAC-PE, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife, por R$ 16,50. Cada um equivale a um sanduíche Big Mac e só pode ser utilizado no dia 25. Os interessados em comprar antecipadamente podem entrar em contato direto com a instituição pelos telefones (81) 3423.7633/ 3423.7636 e (81) 3267.9200.

No sábado, o GAC-PE contará com 12 unidades do McDonald´sparceiras na iniciativa: as duas unidades do Shopping Tacaruna; do Derby; Carrefour Torre; duas do Shopping Recife (internas); do Shopping Guararapes; e os drive thru de Jaboatão dos Guararapes e de Piedade. Em Caruaru, participam os restaurantes do Shopping Difusora e do North.

GAC-PE tem como meta vender cerca de 9 mil tíquetes de Big Mac antecipadamente para reformar e reativar o sexto pavimento do Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), que está com o atendimento aos pacientes fechado há mais de quatro anos por dificuldades estruturais. O pavimento vai abrigar 10 leitos, sendo estes para UTI, isolamento e cuidados paliativos. Há três anos, o GAC-PE vem tentando recuperar o pavimento mas, a instituição não conseguiu arrecadar recursos suficientes para garantir a assistência. O objetivo também é ampliar de 24 para 34 o número de leitos da enfermaria.