Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

ATENÇÃO MÉDICOS RECÉM-FORMADOS

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) informa que não está medindo esforços para inscrever o máximo de concluintes de medicina do Estado de Pernambuco, após a publicação do edital do Programa Mais Médicos.

Em virtude da imensa procura pela inscrição primária, bem superior a capacidade de atendimento desta entidade, o Cremepe, visando suprir essa demanda, montou uma força tarefa a fim de inscrever o máximo de médicos, inclusive foram deslocados funcionários de outros setores e das delegacias regionais, suspendendo as atividades do conselho para a realização das inscrições, que teve início na manhã de hoje, quarta (21/11) e se prorrogará até sábado (24/11).

Tendo em vista o número de concluintes acima do esperado, para que houvesse equidade foram criados mecanismos de imparcialidade e disponibilizadas em média 100 inscrições por dia. As vagas já foram preenchidas para esta quarta, quinta e sexta-feira. Entretanto, ainda há vagas para inscrições no sábado (24), quando o Conselho abrirá excepcionalmente para este serviço.

Confira a lista de inscritos, por dia, no Cremepe. – Relação-novos-médicos (Atenção para o dia da inscrição que está na parte inferior da tabela)