Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Novas abordagens terapêuticas terão destaque no XXIV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva

A Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) promove de 7 a 9 de novembro, em Fortaleza (CE), o XXIV Congresso Brasileiro de Medicina Intensiva. O encontro será realizado no Centro de Eventos do Ceará, na capital cearense, e a expectativa da entidade é reunir aproximadamente 3 mil participantes e promover discussões essenciais para o dia a dia nas UTIs. As palestras serão conduzidas por mais de 200 participantes brasileiros e 26 nomes internacionais.

De acordo com os organizadores, a programação científica do encontro visa fomentar a busca por inovação e novas abordagens terapêuticas dentro dos principais temas: cardiointensivismo, cirurgia de alto risco, cuidados paliativos, infecção, neonatologia e pediatria, neurointensivismo, oncologia, ventilação mecânica e monitoração hemodinâmica sedação, sepse, traumas e emergências.

Inscrições no evento e mais informações sobre o XXIV Congresso de Medicina Intensiva, como a programação científica e cursos pré-congresso estão disponíveis no site do evento, acessível em www.amib.org.br/cbmi2019/

Com informações da AMIB