Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Universidade de Ciências da Saúde de Porto Alegre promove congresso em outubro

Com o tema Conectando saúde e sociedade, a Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) realizará no período de 1º a 4 de outubro o Congresso UFCSPA:. O evento congregará o II Seminário de Internacionalização e a V Mostra de Trabalhos de Ensino, Pesquisa e Extensão e tem o objetivo de disseminar o conhecimento gerado na universidade, integrar e aproximar a comunidade externa, além de promover a reflexão sobre o papel do ensino superior no contexto socioeconômico.

A programação do encontro inclui palestras com importantes nomes da área da Saúde, seminários de pesquisa, oficinas temáticas, atividades culturais e feira de oportunidades internacionais.

Podem participar do Congresso UFCSPA, estudantes e professores de graduação, de pós-graduação e pesquisadores de diferentes instituições. A participação inclui o envio de resumo com apresentação e publicação gratuita do trabalho nos anais do evento.

A programação completa do encontro, inscrições e outras informações como as normas gerais para submissão e apresentação de trabalhos podem ser feitas no site oficial do evento.

* Com informações da UFCSPA