Pesquisar
Agendar Atendimento Presencial

Serviços

ver todos

Cremepe promove live sobre a reabertura dos ambulatórios

O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) realizará, na próxima quinta-feira (06/08), a live sobre a Reabertura dos Ambulatórios. O encontro contará com a presença do ortopedista e traumatologista Mário Jorge Lôbo, Secretário-Geral do Cremepe, e Assuero Gomes, pediatra e 3º Vice-presidente do Conselho. O encontro terá início às 20h, através do canal da entidade no Youtube (www.youtube.com/cremepe).

“Neste momento de reabertura das atividades econômicas, em um estado que possui uma divergência do comportamento epidemiológico do novo coronavírus entre a Região Metropolitana e o interior, é importante que possamos debater quais as formas corretas de voltarmos às atividades; quais os limites impostos pelo Plano de Convivência com a Covid-19 em Pernambuco e como podemos atuar de forma ética e com segurança, para profissionais e pacientes, nesse retorno às consultas”, explica Mário Jorge.

O projeto de lives do Cremepe é uma iniciativa da diretoria de interiorização da entidade com o apoio da Escola Superior de Ética Médica (ESEM) para levar temas de atualização para todos os médicos de Pernambuco. Dentre os temas abordados nos encontros anteriores estão o Manejo de vias aéreas em pacientes da covid-19; Sedação e analgesia; Interpretação e manejos de exames laboratoriais; Comunicação em tempos de pandemia; Desafios da APS na Pandemia Covid-19; cuidados paliativos na pandemia da COVID-19; Perspectivas das vacinas contra a Covid-19, entre outros. Todas as lives realizadas estão disponíveis no canal do Cremepe no YouTube

Serviço

Data: 06/08/2020 (quinta-feira)

Horário: 20h

Link:  https://www.youtube.com/watch?v=ZLZXMGYf-ps